Samsung Corby GT-S3650

Lan�ado a quase 2 anos atras e considerado o "REI" dos corbys, o GT-S3650 foi a revolu��o entre os aparelhos touch screen.

Samsung Corby Smart GT-B3210

Um corby com qwerty, mais com a mesma elegancia dos outros modelos...

Samsung Corby II - 2 GT-S3850

A nova gera��o do corby, ganhou um novo remodelamento e fun��es mais avan�adas.

Em fase de Cria�ao Diego Miranda. Visitem meu site www.diegomiranda.Net.br. .

Após baixar o arquivo SMT (que seria o arquivo do tema), envie ele para o cartão de memória, pelo computador ou até mesmo pelo Bluetooth...


Depois vá em:
- Meu arquivos // Temas // Clique no tema que deseja (espere a visualização) // clique nele e salve. Pronto




OBS: Caso na memoria do cartão não de certo, envie os arquivos para memoria do celular.

8 Comentarios ate agora

  1. Anônimo says:

    no meu pc quando eu faço o download do tema nao tem progama para abrir ele .Oque eu faço?

  2. Bruna says:

    Onde baixo temas para Corby 2?

  3. caio says:

    conecta o corby 2 no pc e passa o tema pra pasta onde ta escrito Temas

  4. Este comentário foi removido pelo autor.
  5. tem que ser tema SMT? eu nao consigo esse formato de tema, nao quer ser o meu tema! O que eu faço ?

  6. Unknown says:

    Gent comu eu faco p baixa tema para o samsung corby gts3850?mandm msg 01297580219 me falanu

  7. Unknown says:

    Tem algum site com Temas? Não consegui achar nenhum até agora. Baixa a imagem ou tem um arquivo específico?

  8. Unknown says:

    Gente o site e : www.corby2downloads.com

Duvidas?